Quais os jogos do Atlético-MG no mês de fevereiro?

Após um ano repleto de prejuízos e decepções, perdendo um favoritismo que poderia ter resultado em títulos, o Atlético-MG chega para a temporada de 2023, com enorme responsabilidade. Seus primeiros desafios são pelo Campeonato Mineiro, e há um longo caminho pela frente. O Galo é o último campeão do torneio, e pretende continuar com a taça em mãos, em mais um ano.

Assim, já se prepara para os desafios de fevereiro: o primeiro confronto será contra o Ipatinga, fora de casa, no dia 4 (sábado), às 19h. Em seguida, o Atlético recebe o Democrata SL em seus domínios, no dia 9 (quinta-feira), às 20h. Por fim, o Galo enfrenta o Cruzeiro, também fora de casa, no dia 12 (domingo), às 18h30. O clássico é um dos mais esperados, principalmente pela nova fase das equipes.

Ainda pela primeira fase, recebe o Patrocinense, no dia 18 (Sábado), às 16h30. Dez dias depois do confronto contra o Cruzeiro, terá um dos maiores desafios do mês, e viaja para encarar o Carabobo da Venezuela, no dia 22 (quarta), às 21h30. Voltando ao Campeonato Mineiro, o Atlético recebe o América-MG, outro grande rival, no dia 25 (sábado), às 16h30.

Atlético deseja manter bons resultados do ano anterior

A equipe alvinegra esteve na final contra a Raposa em 2022, e o Atlético foi quem demonstrou sua boa fase em campo. O Galo venceu por 3 a 1, e não sofreu grande pressão da equipe cruzeirense. Contudo, 2022 marcou o ano da equipe celeste à Série A do Brasileirão, algo que pode interferir nos próximos resultados, gerando maior motivação.

O Galo, no entanto, mesmo com grande foco no Mineiro, pretende conquistar títulos de relevância no ano de inauguração da sua nova casa, a Arena MRV. Para isso, garantiu nomes de peso ao exigente Eduardo Coudet.

Comentários estão fechados.