Este gol provavelmente foi um dos mais lindos de Ronaldinho Gaúcho no Galo

Ronaldinho Gaúcho, por meio de suas redes sociais, postou nesta quinta-feira (19), talvez o gol mais bonito dele com a camisa do Galo. O jogo era válido pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2013, a mesma que o alvinegro venceu. Veja a pintura:

Ficha técnica do jogo em questão:

ATLÉTICO-MG 5 X 2 ARSENAL DE SARANDÍ

  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
  • Data: 3 de abril de 2013 (quarta-feira)
  • Horário: 22 horas (horário de Brasília)
  • Árbitro: Enrique Caceres (Paraguai)
  • Assistentes: Dário Gaona e Hugo Martinez (ambos do Paraguai)
  • Cartões amarelos: Leonardo Silva, Pierre, Luan e Marcos Rocha (Atlético-MG); Aguirre e Ortiz (Arsenal de Sarandí)
  • Gols: Atlético-MG: Tardelli, aos dez e Ronaldinho, aos 14 minutos do primeiro tempo; Luan, um minuto, Ronaldinho, aos 13 e Alecsandro, aos 47 minutos do segundo tempo / Arsenal-ARG: Braghieri, aos 40 minutos do primeiro tempo; Benedetto, aos 39 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli (Araújo) e Ronaldinho; Luan (Rosinei) e Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca

ARSENAL DE SARANDÍ: Campestrini; Nervo, Lisandro López, Braghieri e Pérez; Carbonero, Ortiz, Marcone e Aguirre (Torres); Rolle (Benedetto) e Forch
Técnico: Gustavo Alfaro  

Ronaldinho pelo Atlético

Apesar de ter tido outros destaques na campanha do título da Libertadores, o “bruxo” certamente foi a figura principal. O jogador participou de todos os 14 jogos da trajetória, tendo marcado quatro gols – artilheiro foi o centroavante Jô, com sete bolas na rede.

Ao todo foram 88 partidas com a camisa do Galo com 28 gols e 32 assistências. Além disso, conquistou três títulos: Campeonato Mineiro (2013), Copa Libertadores (2013) e Recopa Sul-Americana (2014).

Comentários estão fechados.