DM do Galo está lotado e Rádio revela data de retorno dos jogadores
Após longos dias de readaptação, mudanças e grande movimento na Cidade do Galo, o Atlético finalmente realizará sua estreia na temporada e enfrenta a Caldense, no próximo sábado (21), na Arena Independência. No entanto, a equipe mineira já inicia a temporada com cinco jogadores no Departamento Médico e a expectativa é que ainda possam ser utilizados por Eduardo Coudet.
Em busca de informar o torcedor, a Rádio Itatiaia fez um levantamento sobre cada jogador e o tempo de recuperação. O primeiro foi o zagueiro Igor Rabello que precisou realizar cirurgia ainda em 26 de agosto, com o objetivo de corrigir ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial do joelho esquerdo. A meta é que o jogador esteja de volta entre fevereiro e abril.
Vale ressaltar que o DM do Galo não comenta as expectativas para que o torcedor não cobre os prazos estipulados. No caso do lateral-esquerdo, Guilherme Arana, o atleta enfrentou cirurgia em 16 de setembro, devido à lesão multiligamentar no joelho esquerdo que comprometeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem.
Atleta pode retornar em breve para reforçar time de Coudet
A data prevista de volta para o jogador seria entre junho e agosto. Alan Kardec passou por cirurgia em 3 de novembro devido a uma hérnia de disco na coluna lombar e pode voltar já em fevereiro. O meia argentino Matías Zaracho não precisou de procedimento cirúrgico, mas teve ruptura do ligamento e fratura no tornozelo esquerdo durante atividade na Cidade do Galo e pode retornar em março.
Nesta quarta-feira (18), o time ainda lidou com outra notícia negativa, já que Cristian Pavón, contratado no ano anterior sofreu lesão no adutor da coxa direita considerada de grau moderado e poderá retornar para os treinos de Eduardo Coudet em dez dias.
Comentários estão fechados.