Rivaldo analisa pelo o que o Atlético-MG briga em 2023
O Atlético-MG não conseguiu garantir uma temporada de títulos em 2022 para a Massa Atleticana, mas não se mostrou acomodado e correu contra o tempo para realizar uma reformulação no elenco. O primeiro passo foi buscar um novo comando e encontrou um técnico enérgico e exigente para resgatar o favoritismo do clube mineiro, que mesmo com limitação financeira, deseja conquistar taças em 2023.
Junto a Coudet chegam nomes como: o atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Paulo Henrique. Além dos meias: Edenilson, Igor Gomes e Patrick. Como um time que vem movimentando o mercado da bola, o Atlético chama a atenção e é Rivaldo, campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira que analisa o trabalho feito pela equipe mineira.
“O clube mineiro conseguiu trazer bons jogadores como Paulinho do Bayer Leverkusen e Edenílson que chega do Inter, então, eu vejo o Atlético com boa cara para brigar novamente pelos títulos que ficaram em segundo plano em 2022, pois toda a base de seu sucesso continua no clube”, comentou em entrevista à Betfair, animando a Massa Atleticana.
Atlético proporciona ano atrativo para jogadores
O Atlético estreia no próximo sábado (21) e a ansiedade da torcida para ver o time em campo é enorme, principalmente pela expectativa de um ano tão importante para o clube, a temporada de inauguração da Arena MRV, o no estádio do Galo. No entanto, é nítido que as energias mudaram na Cidade do Galo e a oportunidade de cravar seu nome na história do time pode ser um motivacional extra os atletas.
Rivaldo ainda continuou sua fala, relembrando a atitude que não funcionou do Atlético: “O Galo não teve um grande ano em 2022 e viu rivais como Palmeiras e Flamengo levarem a maioria dos títulos em disputa. Porém a equipe vinha de um brilhante ano de 2021 e, por consequência, entendeu não ser necessário fazer muitas alterações no seu elenco”, concluiu à Betfair.
Comentários estão fechados.