Jogador age nos bastidores para jogar pelo Galo
O meia Pedrinho, que possui contrato com o Galo apenas até o meio deste ano, já sinalizou que deseja continuar no clube. De acordo com Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL, o estafe do meia já entrou em contato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pedindo a prorrogação do contrato até o fim de 2023.
“É o nosso desejo e o do Coudet (a continuidade de Pedrinho). Nesta pré-temporada, o Pedrinho vem confirmando o que a gente conhece dele. É um jogador de muito talento que teve um prejuízo enorme por causa da lesão. Foi uma lesão importante, e olha que foi muscular que o afastou por mais tempo do que a do Zaracho, que teve uma entorse com uma pequena fissura“, disse Rodrigo Caetano, em entrevista ao Canal Alvinegro.
Até o momento, o jogador de 24 anos não conseguiu engatar uma sequência com a camisa alvinegra. O jogador, que chegou no meio de 2022, sofreu uma ruptura do tendão na parte posterior da coxa direita no final de agosto. Foram apenas oito jogos pelo Atlético, sem ter marcado gols ou distribuído assistências.
Coudet tem gostado de Pedrinho
De acordo com o próprio Rodrigo Caetano, Pedrinho vem se destacando na pré-temporada, e o comandante Eduardo Coudet tem aprovado sua dedicação. Porém, não será fácil estender o vínculo com o meia, visto que o time ucraniano, em 2021, pagou 18 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação da época) para contar com o atleta.
“Por toda situação, meu desejo é continuar no Galo, grande equipe, vem montando time sensacional. Meu desejo é ficar e brigar por títulos. (…) As conversas já estão rolando com o Rodrigo Caetano e o meu empresário. O meu desejo, claro, é continuar“, afirmou Pedrinho.
Comentários estão fechados.