Qual a provável escalação do Atlético-MG contra a Caldense?
Para a alegria da Massa Atleticana, o Atlético-MG estará de volta aos gramados no próximo sábado (21), após longa pré-temporada que movimentou a Cidade do Galo. Seu primeiro adversário da temporada, será a Caldense, time de Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro, às 16h30, na Arena Independência. O técnico Eduardo Coudet comentou a expectativa para o primeiro duelo e garante evolução.
“Certamente não vamos ver nossa melhor versão, mas já queremos mostrar alguma coisa e ir crescendo. Isso é normal do trabalho. Todos os treinadores têm uma maneira diferente de pensar. Nenhum tem a verdade e todos pensamos diferente. Em princípio tenho a missão e responsabilidade de substituir um grande treinador como o Cuca e vou buscar fazer da melhor maneira”, afirmou Coudet.
Diante de suas possibilidades e da oportunidade em testá-las, o argentino pode escalar o Atlético com: Everson; Paulo Henrique (Leo Simoni), Jemerson, Bruno Fuchs e Rubens; Allan, Edenilson e Pedrinho; Ademir (Paulinho), Vargas e Hulk. O treinador contribuiu na oxigenação do elenco, com isso, seis novos nomes foram anunciados: Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Paulo Henrique, Igor Gomes e Patrick.
Atlético chega com novidades para a temporada
No entanto, importantes peças também deixaram o time, como o ídolo Nacho Fernándes, Keno, Jair, Guga, além do goleiro Rafael. Mesmo que em grande parte, a base do time de 2022 tenha ficado dos campeões do ano anterior, as atuações não se encaixavam e foram necessárias trocas para que as engrenagens voltassem a funcionar. O objetivo do técnico é resgatar a competitividade do time.
Mesmo após temporada de eliminações e prejuízos, o Atlético chega novamente com enorme favoritismo, especialmente pelas promessas que chegam ao time. Além disso, terão uma importante responsabilidade, já que em 2023 será inaugurado o estádio do Atlético, a Arena MRV. O maior desejo da torcida é pela conquista de um título relevante.
Comentários estão fechados.