Jogador do Atlético-MG atua como dirigente e traz reforço para o clube

Patrick e Edenilson atuaram juntos entre os anos de 2018 e 2021. No entanto, o Atlético-MG dará a oportunidade para que os atletas façam novamente a dobradinha, agora em um time mais competitivo que o Inter daquela época.

Contudo, Edenilson foi o primeiro jogador da dupla a ser contratado pelo Galo. Após isso acontecer, o atleta atuou no sentido de convencer Patrick a também vir para o maior de Minas Gerais. Dessa forma, sendo uma peça importante para que o atleta fosse contratado.

“Eu estive com o Edenilson nas férias. Ele falou para mim: ‘Bora?’ Eu disse que, se dependesse de mim, eu já estava dentro. O Edenilson é um jogador de muita qualidade, esteve na seleção brasileira. A gente já se conhece, pois trabalhamos quatro anos juntos lá no Internacional”, disse Patrick em entrevista coletiva.

Atlético-MG deve ganhar com essa parceria

Entretanto, visto o sucesso que a dupla fez no Internacional, chegando a disputar uma final da Copa do Brasil e o título do Brasileirão, é provável que dê muito certo no Galo. Pois, a dupla já foi muito bem sob o comando de Coudet.

“É sempre bom estar com ele. Acho que temos uma sintonia boa, somamos bons números. A expectativa é boa, estamos felizes e motivados, e esperamos elevar o nível”, disse Patrick.

Comentários estão fechados.