Direção do Galo dorme no ponto e desperdiça grande oportunidade do mercado

A direção do Galo tomou uma decisão que foi questionada por muitos torcedores. Em suma, o clube não demonstrou interesse e nem tentou a contratação do artilheiro Gilberto.

O atacante acabou fechando com o Cruzeiro. Ou seja, além de não tentar se qualificar com o atleta, ainda permitiu que o principal rival fechasse com um grande camisa 9.

Além disso, a contratação feita até 2024, não teve nenhum custo. Sendo um reforço gratuito, não havia motivos para o Atlético-MG não tentar.

Como Coudet joga com dois atacantes, a dupla Gilberto e Hulk poderia dar muito certo. Ou mesmo, seria um grande reserva de luxo, para um time que terá uma temporada muito corrida.

Com 33 anos de idade, Gilberto receberá um salário baixo na casa dos R$ 300 mil por mês. O valor nem chega perto dos mais altos pagos pelo Atlético-MG. Logo, a não tentativa foi algo quase inadmissível.

Em 13 jogos disputados no Al Wasl, Gilberto marcou 7 gols e deu 3 assistências. Ou seja, ele manteve a ótima forma que teve no Bahia, jogando no mundo árabe.

Gilberto também foi oferecido ao Grêmio, mas o time gaúcho preferiu contratar Luis Suárez, outro reforço gratuito. Mas, que recebe um dos maiores salários do Brasil.

Comentários estão fechados.