Chuva em BH causou transtornos e avacalhou com a defesa do Galo

As fortes chuvas em BH têm causado transtornos para alguns moradores. Mas, também atrapalhou a vida do Galo, como revelou Eduardo Coudet.

Em suma, na entrevista após a partida entre Atlético-MG e Caldense, Coudet deu uma entrevista coletiva, como é de praxe. Nela, o treinador revelou que os raios que caíram na sexta-feira (20), impediram que as bolas paradas fossem trabalhadas.

Dessa forma, esse teria sido um dos motivos da equipe ter sofrido o gol da Caldense, originado de uma falta.

“Ontem (20) tinha raios e nem pudemos trabalhar bolas paradas. Hoje, levamos um gol assim. Tivemos que ficar (ontem) do lado de dentro (do CT). Não são desculpas, mas não trabalhamos nunca bola parada desde que chegamos e hoje pagamos por isso. São circunstâncias que acontecem”, disse Eduardo Coudet.

Faz todo sentido, o Atlético-MG não deve arriscar a vida dos jogadores e preparadores para treinar em meio a chuva com fortes raios. Por isso, esse deve ser um tópico a ser trabalhado por Coudet para o próximo jogo.

Coudet também avaliou a estreia do Galo

Sobre a estreia do Atlético-MG, Coudet revelou estar longe de estar satisfeito com a atuação, confira: ‘Um pouco do que esperávamos, mas está longe do ideal. Há coisas para corrigir, muitas coisas boas também. Sobretudo, tratamos de mostrar uma ideia clara de jogo. O melhor momento no meu entender foi aos 25/30 minutos do segundo tempo – afirmou o treinador”.

Comentários estão fechados.