Everson comenta sobre o “GOL” que marcou em Atlético-MG e Caldense
Everson acabou fazendo um pênalti na vitória do Atlético-MG sobre a Caldense. No entanto, na sequência, conseguiu defender a penalidade, assim se redimindo instantaneamente.
Como dizem que pegar um pênalti é o gol do goleiro, Everson aproveitou para fazer uma breve piada sobre a situação.
“É o gol do goleiro, né? Começar a temporada defendendo um pênalti aumenta a estatística. É importante estrear com vitória e fazer uma defesa providencial. A gente trabalha no dia a dia, estuda, tem o feeling. Até brinquei com árbitro: quando não é pênalti, a bola não entra. Ele (Itinga) foi malandro, se jogou. Mas estou muito feliz de ter feito a minha parte e defendido o pênalti”, afirmou Everson.
Everson avalia a estreia do Atlético-MG
Everson também avaliou a vitória do Atlético-MG sobre a Caldense, já que estrear vencendo é sempre bom. Por isso, o goleiro ressaltou o resultado e também a atuação que não deixou a desejar.
“Primeiro resultado bom, jogamos bem e criamos muitas oportunidades. Faltou um pouco mais de capricho na finalização. Faltam ajustes, mas o mais importante foi o professor estrear com uma vitória”, disse Everson.
Agora, o Galo volta a campo no próximo domingo (29), às 11h da manhã. Certamente, um horário inusitado, mas que tem se tornado mais frequente no futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.