Cruzeiro pede música e leva terceiro chapéu consecutivo

O Cruzeiro achou que a vida com a SAF seria fácil. Mas, desde que conseguiu o retorno à Série A tem passado diversas vergonhas.

Em suma, a última delas foi a sequência impressionante de chapéus. Como a maioria sabe, quando um jogador faz 3 gols, se criou a cultura de pedir música no Fantástico e dessa vez o Cruzeiro levou 3 chapéus seguidos.

Primeiramente, eles davam como certa a contratação do zagueiro Bruno Valdez. No entanto, o Boca Juniors apareceu de última hora e conseguiu efetuar a contratação do defensor.

Atlético-MG vai economizar FORTUNA graças a mudança da FIFA

A segunda oportunidade também foi envolvendo o Boca Juniors, mas nesse caso o atleta era da equipe argentina. Sendo ele Almendra, o volante que chegou a ser dado como certo no Cruzeiro, optou por ir para o Rayo Vallecano, da Espanha.

Mas, para terminar o show de vexames do time mineiro, agora ocorreu o caso de Matheus Pereira. O jogador era pretendido pelo Cruzeiro segundo o jornal Sports Buzz.

Hulk faz promessa impactante e taca o terror nos adversários do Galo

No entanto, preferiu trocar de time no Mundo Árabe do que assinar com o Cruzeiro. Afinal, quem iria querer jogar no menor de Minas?

Comentários estão fechados.