Bruno Henrique pode trocar o Flamengo pelo Galo?

Vivendo uma das temporadas mais importantes de sua história, o Atlético é um time que buscou se movimentar no mercado da bola. Ainda em 2022, enfrentou um ano conturbado, e mesmo com jogadores que fizeram parte do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, as peças não se encaixavam, e foi necessário realizar uma reformulação. Entre os reforços pensados para o Galo, está Bruno Henrique.

O jogador do Flamengo sentiu uma entorse no joelho direito, ainda na partida contra o Cuiabá, em junho, pelo Campeonato Brasileiro de 2022, e ficou de fora do restante da temporada. Bruno Henrique segue se recuperando, mas de acordo com o site ‘Torcedores.com’, o atacante está nos planos do Flamengo, e uma renovação deve acontecer, já que seu contrato se encerra em dezembro.

“Bruno (Henrique) terá o contrato renovado. Quando ele se lesionou, o Marquinhos (Marcos Braz) ligou para ele e disse: ‘Você é muito importante para nós, é um grande jogador, um caráter indiscutível e a torcida te ama. Isso serviu para fortalecer a moral do jogador”, revelou uma fonte ligada a diretoria do Flamengo, ao site, desanimando a Massa Atleticana.

Bruno Henrique se destaca como jogador Rubro-Negro

O atacante é um dos ídolos da torcida Rubro-Negra, cravando seu nome na história do clube, com 186 jogos, 79 gols e 45 assistências. Por isso, não será fácil tirar o jogador da equipe, que deve voltar com sede de gols, após recuperação de lesão. Além disso, o Atlético garantiu grandes investimentos, buscando seis nomes ao time de Eduardo Coudet, e “BH” poderia não funcionar no orçamento.

Diante da reformulação realizada, chegam: o atacante Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, o lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude, além dos meias: Edenilson, do Internacional, Igor Gomes do São Paulo, e Patrick, também do Tricolor.

Comentários estão fechados.