Paulinho traça como objetivo marcar o primeiro gol pelo Galo

Após longo período de treinamento desde a última vez que entrou em campo em 2022, o Atlético finalmente realizou sua estreia, contra a Caldense, na Arena Independência. Desde a temporada anterior, o clube passa por uma oxigenação geral no elenco, mesmo assim, garantiu a vitória por 2 a 1, ambos de pênalti, convertidos por Hulk. No duelo, a torcida pôde acompanhar a atuação de novos nomes do Galo.

Entre as novidades, está o atacante Paulinho, de 22 anos, que se mostrou satisfeito com a quantidade de chances de gol que foram criadas pelo Atlético, mas entende que ainda exige tempo para o entrosamento estar 100%. No entanto, se mostra motivado para balançar as redes pela primeira vez vestindo a camisa alvinegra. O próximo desafio do time é o Tombense, no próximo domingo (29).

“Faltou um pouco de sorte para a gente matar o jogo ali na frente. Criamos bastante, ficamos felizes com esses números, a gente tem que converter em gol. Com o passar dos jogos, vamos criando mais entrosamento e pegando mais ritmo. Vamos achar os gols”, disse Paulinho, animando a torcida que possui grande expectativa em relação aos reforços.

Paulinho ficou perto de balançar as redes para o Galo

Paulinho não escondia sua vontade em deixar o Bayer Leverkusen e logo caiu na mira do Atlético-MG, que estava atento às possibilidades para a temporada. Durante o confronto contra a Caldense, Paulinho garantiu movimentação satisfatória com Hulk, e por mínimos detalhes não marcou seu primeiro gol de esquerda já na etapa final.

“Acho que foi bem produtiva (a estreia). O time mostrou para o que veio, com muita construção e intensidade. Vai ser um time bastante moderno no futebol brasileiro. Vamos poder mostrar bastante coisas. Poderíamos ter saído com uma goleada. Eu mesmo tive chances. Fico feliz com a estreia”, completou Paulinho.

Comentários estão fechados.