Torcedores do Cruzeiro são presos por tráfico de drogas

O Campeonato Mineiro começou de maneira agitada, especialmente para o Cruzeiro que recebeu uma notícia desagradável por parte da torcida. De acordo com o ‘ge’, três cruzeirenses que faziam parte de uma caravana reservada para torcedores do time, foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Patrocínio, justamente no último sábado (21), na estreia do clube no torneio.

O movimento da Operação ‘Choque de Ordem’ foi realizado devido à partida entre Patrocinense e Cruzeiro. Segundo informações da assessoria da PM, um homem foi preso em condição de desobediência e tráfico de entorpecentes e sua idade não chegou a ser revelada. As duas outras pessoas envolvidas são: um homem de 35 anos e uma mulher de 31, que foram detidos por consumo de drogas.

Ainda em busca de mais informações sobre o desfecho, o ‘ge’ garante que não conseguiu averiguar se a caravana estava sob a responsabilidade de alguma torcida organizada e nenhum posicionamento foi dado. O homem que não permitiu a busca da polícia, acabou tentando fugir do local e foi necessário o disparo de bala de borracha para cumprir a revista pessoal.

Cruzeiro lida com polêmicas mesmo extracampo

Ao ser abordado novamente, foi encontrado apenas um celular, mas logo a polícia descobriu que uma embalagem foi descartada pelo suposto autor em um terreno. No entanto, com a ajuda de um cão farejador, foram encontrados seis tabletes de maconha, desmascarando o responsável. O diretor da caravana, de apenas 28 anos, precisou ser o nome responsável pelo veículo.

O Cruzeiro subiu recentemente à Série A e este é o primeiro ano de volta à elite após três anos de seu rebaixamento. O clube, além de tentar se livrar das polêmicas internas que contribuíram em grande parte com a queda do time, conta com o apoio da torcida para não ser associado à situações negativas.

Comentários estão fechados.