Direção do Galo pensa rápido e pode fazer fortuna com meia de mais de 100 milhões

Ainda em temporada que não lhe rendeu grandes lucros, o Atlético anunciou o meia-atacante Pedrinho, que chegou por empréstimo até a metade de 2023, em especial devido à guerra envolvendo Rússia e Ucrânia. Contudo, ao início do ano, o jogador demonstra seu desejo em continuar vinculado ao Galo, especialmente por não ter conseguido mostrar seu melhor futebol, em 2022.

Contudo, o jogador que deixou o Shakhtar Donetsk para vir ao Galo, pode estar sendo sondado por um clube francês. Nesta segunda-feira (23), o jornalista Jorge Nicola revelou o desejo do Lille, da França, em garantir Pedrinho como novo reforço, já para a atual janela de transferências. No entanto, a data limite para levar o jogador é definida: 31 de janeiro.

No entanto, não há desespero para a Massa Atleticana, já que de acordo com a Itatiaia, mesmo que o Shakhtar avance nas negociações com o time interessado, a equipe mineira não será obrigada a liberar Pedrinho, especialmente sem receber algo em troca. Uma fonte do Galo garante que não existe tal cláusula em acordo. A situação já aconteceu anteriormente, quando Róger Guedes defendia o Galo.

Pedrinho deseja ficar no Galo

Pedrinho ainda deseja recuperar os confrontos perdidos na etapa anterior e já se mostra conectado à camisa alvinegra. Mesmo de folga, após vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Mineiro, Pedrinho, Otávio e Sasha treinaram na casa do atacante Hulk, mostrando enorme força de vontade para garantir bom físico para a temporada.

“As conversas já estão rolando com o Rodrigo Caetano e com o meu empresário. Meu desejo é continuar. Tive uma lesão séria e nesse ano quero estar bem. Quero ajudar o Galo da melhor forma possível. As conversas estão sendo encaminhadas e que possa ser bom para o Atlético e para mim também”, disse o jogador em entrevista recente.

Comentários estão fechados.