Comentarista não perde tempo e põe Galo na briga por tudo em 2023

Após um ano repleto de falhas, o Atlético-MG aproveitou a pré-temporada para realizar uma oxigenação em seu elenco e vem se movimentando de maneira positiva no mercado da bola. As expetativas são enormes com investimentos e contratações que estão dentro de sua realidade e os nomes garantem elogios. Inclusive, o comentarista Pedro Moreno, do SporTV, comparou o Galo ao time de 2021.

“A minha expectativa para o Atlético Mineiro nessa temporada com o recurso, com a qualidade do elenco que tem e com o treinador que contratou. Eu acho que a gente deve voltar a ver o Atlético na parte de cima, disputando para ser campeão, como a gente viu o Atlético em 2021 e como a gente imaginava ver no ano passado”, comentou.

O técnico Eduardo Coudet vem sendo peça importante para que o reformulado time recupere o favoritismo perdido no ano anterior. Ao todo, seis novos nomes já foram anunciados pela diretoria: o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, o lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude, além dos meias: Edenilson, do Internacional, Igor Gomes e Patrick do São Paulo.

Coudet pode garantir ano de títulos ao Galo

O clube realizou sua primeira estreia do ano, no último sábado (21), pelo Campeonato Mineiro. A equipe venceu a Caldense por 2 a 1, e mesmo com o resultado satisfatório, sabe-se que ainda deve passar por um período de entrosamento, algo comum diante das inúmeras mudanças e possibilidades. A contratação do treinador também pode ser considerada um destaque.

“Eu acho que essas duas contratações que o Galo fez foram fantásticas. Primeiro a do Coudet, acho que foi muito crucial e era um treinador que era disputado no mercado. E a segunda a do Paulinho, acho que é um jogador que, dentro do futebol brasileiro, pode conseguir recuperar o que a gente imaginava que o Paulinho pudesse ser lá quando ele sai do Vasco”, disse Pedro Moreno.

Comentários estão fechados.