Torcida do Atlético-MG deixa a do Cruzeiro no chinelo e mostra quem manda

Quando o assunto é torcida em Minas Gerais, o Atlético-MG é soberano. Em levantamento feito pelo site Lance!, o Alvinegro superou o Cruzeiro mais uma vez. Veja:

Quem se impressionou com a torcida do Atlético foi o técnico Eduardo Coudet, no último sábado (21), na estreia contra a Caldense. O ‘hermano’ agradeceu o apoio da Massa.

Volto a dizer: muito agradecido. Impressionante para um primeiro jogo de Estadual ter tanta gente no estádio. Vamos juntos. Necessitamos deles. Agradecido pelo apoio. Vamos necessitar no ano todo. De algo não há dúvidas: vamos trabalhar. Os jogadores trabalham no dia a dia da melhor maneira. Se algo não funcionar, o maior responsável serei eu“, disse.

Coudet, além de exaltar a torcida atleticana, elogiou o desempenho da equipe, apesar do jogo complicado. Vale lembrar que o goleiro Everson defendeu a cobrança de pênalti de Geovane Itinga e foi um dos responsáveis pelo triunfo.

Ficha técnica do jogo em questão

ATLÉTICO-MG 2 x 1 CALDENSE

  • Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
  • Data: 20 de janeiro de 2023
  • Horário: 16h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: André Luiz Policarpo Bento (MG)
  • Cartões amarelos: João Victor, Mayco Félix, Erivelton, Patrick Marcelino (Caldense); Jemerson, Allan e Patrick (Atlético-MG)
  • Cartão vermelho: Gladstone (auxiliar técnico), Kayo (Caldense)
  • Gols: ATLÉTICO-MG: Hulk (25′ 1ºT) (25′ 2ºT) / CALDENSE: Patrick Marcelino (31′ 1ºT)

ATLÉTICO-MG: Everson; Paulo Henrique (Igor Gomes), Bruno Fuchs, Jemerson (Nathan Silva) e Dodô; Allan, Edenilson, Calebe (Patrick) e Pedrinho (Hyoran); Paulinho (Otávio) e Hulk
Técnico: Eduardo Coudet

CALDENSE: Elissom; João Victor, Patrick Marcelino, Suéliton e Alyson Neves; Fabrício Costa e Aruá (Bruninho); Erivelton (Kayo), Erick Salles (Baianinho) e Aslen (Brown); Mayco Félix (Geovane Itinga)
Técnico: Gian Rodrigues

Comentários estão fechados.