Galo corre o risco de perder seu treinador no melhor momento da temporada
O novo técnico do Galo, Eduardo Coudet tem qualidade indiscutível, assim como seu temperamento. Alertado sobre sua atitude no Internacional, quando decidiu sair do time em meio a disputa de campeonatos, o Alvinegro sabe dos riscos que corre.
“Infelizmente o projeto Eduardo Coudet e sua comissão técnica terminou ontem após o jogo contra o Coritiba, sendo a saída do treinador inciativa única e exclusivamente do Eduardo Coudet. Nós em nenhum momento pensamos em ter um outro treinador nesta temporada e na temporada do ano seguinte“, disse o presidente do Inter, Marcelo Medeiros no final de 2020.
O argentino deixou o Colorado na primeira posição do Campeonato Brasileiro, além de classificado para as oitavas de final da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil. Foram 61,5% de aproveitamento – 46 jogos – 24 vitórias – 13 empates – nove derrotas.
“Só para recordar: o projeto Eduardo Coudet começou no ano passado, quando o Inter foi a Buenos Aires, pagou uma multa rescisória para ter o profissional e a comissão no ano de 2020 e 2021, acreditando em um projeto de longo prazo. Ontem, depois da coletiva, fomos surpreendidos com um pedido de demissão de forma irrevogável“, completou o mandatário do time gaúcho na época.
Coudet está contente no Galo
Um dos grandes motivos de Coudet ter saído do Internacional foi a falta de reforços. Porém, no Galo, até o momento, o treinador vem tendo seus desejos atendidos – chegaram Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson, Patrick, Igor Gomes e Paulinho.
Além disso, ‘El Chacho’ já falou diversas vezes que gosta do elenco atleticano. No entanto, após o jogo diante da Caldense, disse que o plantel ainda precisa ser completado.
Comentários estão fechados.