Humilhou o Cruzeiro e foi considerado pior que dispensado do Galo
O meia Nacho Fernández, ex-Galo e agora no River Plate, acabou sendo eleito o melhor reforço do futebol argentino em votação feita pelo jornal Olé, superando a contratação do zagueiro Bruno Valdez, por parte do Boca Juniors após chapéu no Cruzeiro.
Vale lembrar que o defensor já tinha até horário para chegar em Belo Horizonte, mas de última hora, aceitou a oferta contratual do Boca. Em sua apresentação, Valdez explicou os motivos da preferência pelo time argentino.
“Foi um desejo de vir a um clube tão grande como o Boca. Tinha essa possibilidade (com o Cruzeiro). Mas falei com meu pai e minha família que tinha o desejo de estar aqui (no Boca). Graças a Deus, aconteceu. Estou muito feliz e é um orgulho estar aqui“, disse.
Outro a falar sobre o assunto foi seu empresário, em entrevista à Rádio Monumental. De acordo com ele, a diretoria cruzeirense não gostou nada da desistência do zagueiro.
“Ficaram bravos com a situação por um tempo. Isso vai passando. Pior se acertássemos e ele quisesse voltar. Desgastou-se a situação com o Cruzeiro por causa do tema contratual, mas já tínhamos decidido. Mas, era uma possibilidade também. Se o Cruzeiro envia um avião privado cinco dias antes, estava no Brasil. Com Bruno e Boca foi amor à primeira vista“, explicou.
Torcida quer reforço de peso
Apesar de muita quantidade em reforços, a torcida da Raposa vem cobrando nomes de mais qualidade no elenco. Confira até o momento as contratações do rival do Atlético:
- Goleiros: Anderson;
- Zagueiros: Matheus Neris e Reynaldo;
- Laterais: William e Igor Formiga;
- Meias: Ramiro, Fernando Henrique, Walisson, Nikão e Vital;
- Atacantes: Wesley, Rafael Bilu, Matheus Davó e Gilberto;
Comentários estão fechados.