Cruzeiro nega dívida e pretende dar mais um calote
Cruzeiro e Minas Arena vem vivendo em conflito nas últimas semanas. O diretor comercial da empresa, Samuel Lloyd, deixou de lado a possibilidade de uma gestão compartilhada com a Raposa pelo Mineirão e lembrou da dívida do clube.
“Vale lembrar que com a recuperação judicial do Cruzeiro, essa questão que está na Justiça, nós temos uma pendência financeira da ordem de R$ 30 milhões com o Cruzeiro. Mas é da SAF ou da associação? Não sei. Acho que é tudo tão novo que ninguém consegue definir se é SAF ou associação, esse passivo fica com quem?”, questionou Lloyd.
A fala do diretor da Minas Arena não caiu bem dentro do Cruzeiro. Gabriel Lima, diretor do clube, em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, no YouTube, defendeu a gestão de Ronaldo.
“Fala-se de uma dívida do Cruzeiro com o Mineirão. A lei da SAF é clara: a dívida é da Associação que será tratada na recuperação judicial. É super fácil de entender. É só ler, procurar e ter bons assessores. Eles parecem que ficam tentando empurrar esse negócio como um problema que fosse nosso [gestão do Ronaldo]. Ao longo de 2022 a gente pagou religiosamente em dia todos os compromissos que a gente assumiu com a Minas Arena, mesmo sem concordar com o que estava sendo cobrado“, disse.
Galo x Mineirão
Além do Cruzeiro, o Galo, mais precisamente o presidente Sérgio Coelho, criticou a Minas Arena, a respeito das datas bloqueadas para jogos. De acordo com ele, a administradora do Mineirão vê o futebol como algo secundário.
No entanto, diferente de seu rival, o Alvinegro irá mandar vários jogos no Gigante da Pampulha, até a Arena MRV ficar pronta. Vale lembrar que a expectativa de jogos oficiais na nova casa é para junho.
Comentários estão fechados.