Everson revela ansiedade para jogar na Arena MRV
Desde que as primeiras decisões foram tomadas para a construção de um novo estádio em Belo Horizonte, a Massa Atleticana nunca mais foi a mesma e a cada dia que se aproxima da inauguração, a ansiedade é maior. A Arena MRV foi projetada como um presente para a torcida do Galo que terá verdadeiramente um estádio para chamar de seu. O local está na reta final.
No entanto, até mesmo os atletas que já atuaram em diversos estádios pelo mundo, a empolgação parece tão grande quanto. O clube poderá mandar seus jogos oficiais para a Arena apenas no início de junho, mas contará com cinco datas surpreendentes de inauguração, com o primeiro chute a gol, partida com ídolos históricos do time, amistoso com equipe internacional, além de inúmeros shows.
Nome extremamente importante para a temporada dos sonhos do Galo, o goleiro Everson não negou acompanhar todos os detalhes da nova casa e se mostra animado com o estádio: “Não vemos a hora de inaugurar a Arena, a nossa casa. A gente está acompanhando a colocação do gramado e a gente fica esperançoso que chegue logo o mês de junho para a gente possa estrear na nossa casa”, disse.
Massa do Galo será pesadelo para os adversários
O local foi pensado para ser um dos mais tecnológicos da América Latina, proporcionando uma experiência nova ao torcedor, que também se impressiona com a beleza do estádio. A Arena MRV conta com as cores e o símbolo do time na fachada, deixando a cidade ainda mais alvinegra. Além disso, sua estrutura permite que a Massa fique mais próxima do campo, aumentando a pressão.
Na temporada que pode entrar para a história do clube, o Atlético completará dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, por isso, será um dos maiores objetivos, conquistar o título em sua nova casa. Além de um novo comando, o Atlético conta com seis reforços de peso e é um dos times que mais se movimentou no mercado.
Comentários estão fechados.