Banda Kiss, velha conhecida do Galo, volta a Belo Horizonte

Em mais um ano marcante para a história de Belo Horizonte, a capital mineira receberá um show da Banda Kiss, em turnê mundial de despedida dos palcos. A apresentação será em 20 de abril, e assim como em seu primeiro show da história da banda na cidade, em 1983, terá como palco o Mineirão. O grupo já esteve em dois momentos em BH e em ambos homenagearam o Galo.

Ainda em 1983, em show eletrizante, como de costume da banda, Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, vestiu a camisa do Atlético na apresentação do Gigante da Pampulha. Ele também fez questão de gritar ‘Galo’ para o público. As cores da banda são as mesmas de características da equipe alvinegra, tons em preto e branco que são encontrados como “máscaras” em seus rostos.

Após 32 anos, em seu retorno em 2015, o Kiss foi presenteado pela diretoria do Atlético com camisas do time para todos os integrantes. O show foi realizado no Mineirinho e antes mesmo de entrarem para a apresentação da turnê de 40 anos, Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer tiraram fotos com a camisa do Galo, personalizada com seus nomes.

Ingressos já são comercializados para show do Kiss

Em 2023 não será diferente e a banda voltará com a mesma formação. Para os fãs da banda que tiverem a oportunidade de acompanhar o show de perto, os ingressos já estão à venda por valores que variam entre: R$ 220 (meia entrada) e R$ 500 (pista premium, meia entrada). A classificação indicativa é de 18 anos e não há dúvidas que será mais uma grande apresentação.

O Atlético vive um ano marcante, e mesmo com uma longa história em relação ao Gigante da Pampulha, está pronto para viver nova fase e vai inaugurar também em 2023 seu estádio próprio. A Arena MRV é a “cara” do atleticano e carrega as cores do clube por sua fachada.

Comentários estão fechados.