Novo acordo do Galo garantiu milhões aos cofres
Caminhando para uma das temporadas mais importantes de sua história, o Atlético-MG vem realizando um amplo planejamento, para que a Massa Atleticana tenha seu ano dos sonhos. Assim, nesta quarta-feira (25), compartilhou com a torcida que renovou acordo de patrocínio com a Multimarcas Consórcio, até dezembro de 2023. A empresa já está ao lado do Galo desde 2020.
“É o quarto ano de parceria entre Multimarcas Consórcios e Atlético. Ao longo desse período pudemos nos aproximar da torcida e promover produtos em conjunto com o clube e focados em seu torcedor, como o Consórcio da Massa. Estivemos juntos nos momentos mais vitoriosos do clube e certamente em 2023, com a Arena MRV, teremos mais uma oportunidade para eternizar nossa parceria”, disse o diretor executivo da Multimarcas, Fernando Lamounier.
No entanto, de acordo com o presidente do clube, Sérgio Coelho, os valores chegaram ainda mais satisfatórios ao time. “É uma renovação importante pelo valor recorde que conseguimos com o patrocínio”. Em orçamento planejado e aprovado pelo Conselho Deliberativo para o Atlético em 2023, a projeção é de arrecadar números próximos à R$ 96,1 milhões, com patrocínios e ações de marketing.
Arena MRV pode atrair novos olhares ao Galo
Além de apresentar um ano atrativo aos nomes que decidiram reforçar o Atlético, também chama a atenção de patrocinadores, justamente por ser o ano da inauguração do estádio próprio do Galo. Assim, em busca de títulos para marcar da maneira mais positiva, o Galo foi em busca de seis novos nomes: Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Paulo Henrique, Igor Gomes e Patrcik.
Além disso, ainda possui um comando de peso, o técnico Eduardo Coudet, que vem se mostrando extremamente exigente em relação ao físico dos jogadores, em preparação para qualquer desafio. Por completar 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores, a Massa volta a sonhar com o título.
Comentários estão fechados.