Abandonou o Atlético-MG e acabou afundando no novo clube
O atacante Diego Costa, que teve uma rápida passagem pelo Atlético-MG, segue sem fazer gols pelo Wolverhampton, da Inglaterra. Até então são 11 jogos com a camisa do clube inglês e uma amarga 17ª colocação na Premier League – time vem de uma derrota por 3×0 para o Leicester.
Vale lembrar que Diego vestiu as cores do Galo de forma relâmpago, mas intensa. Jogador chegou em agosto de 2021 e fez apenas 19 jogos, com cinco gols marcados e uma assistência. Foi figura importante nos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro daquele ano.
“O pessoal do Galo, eu sai super bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro. Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo“, disse o jogador em entrevista ao canal Pilhado.
Diego agradece ao clube
Quando Diego anunciou sua saída, a torcida do Atlético não entendeu muito bem os motivos. Mesmo sabendo disso, o jogador fez questão de agradecer à Massa, exaltando alguns companheiros de time, como o atacante Hulk, com quem fez uma bela dupla de frente.
“Com o Atlético Mineiro só tenho agradecimento. Eu amava aqueles caras. Me fizeram me sentir muito bem. Falo com o pessoal até hoje, o Hulk, Keno, Mariano e o Allan. Nosso ambiente lá era perfeito. Me fizeram campeão, o time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. O pessoal foi surreal, a torcida não tem o que falar. Fiquei triste de sair, a torcida não entendeu“, finalizou.
Comentários estão fechados.