Se deu mal no Galo e agora afundou o time na Espanha
Jorge Sampaoli, ex-Galo, vem passando por um momento conturbado pelo Sevilla, da Espanha. A equipe está em 15° lugar no Campeonato Espanhol, com apenas um ponto do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Real Valladolid. Além disso, acabou sendo eliminado pelo Osasuna da Copa do Rei, após ser derrotado por 2×1.
O argentino deixou o Atlético com 45 jogos disputados, sendo 26 vitórias, nove empates e dez derrotas. Apesar de um altíssimo investimento, Sampaoli só conquistou o Campeonato Mineiro de 2020 e ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro, a uma vitória do título que foi conquistado pelo Flamengo.
Everson fala sobre Sampaoli
Recentemente o goleiro Everson comparou o novo técnico do Atlético, Eduardo Coudet, com Jorge Sampaoli. Vale lembrar que o arqueiro foi um pedido de “Sampa”, em 2020 e mostrou-se muito grato ao “hermano”.
“Sou suspeito para falar do Sampaoli. Foi um treinador que me viu no Ceará, me levou para dois clubes, me trouxe aqui para o Atlético – onde, com certeza, é o clube em que eu estou sendo mais feliz na minha vida“, afirmou.
A palavra que os jogadores mais tem usado para definir o trabalho de Coudet é intensidade. Everson atribuiu essa característica, ao comparar os treinadores.
“Cada treinador tem sua metodologia de trabalho, nenhum é igual ao outro. O professor Coudet tem um grande trabalho também, muito intenso, cobra muita intensidade. Eu levo por esse lado: são dois treinadores muito intensos, com um nível de exigência muito alto, de cobrança para que a gente possa estar sempre atento e ligado nas semanas de trabalho também, não somente nos jogos“, disse o camisa 22.
Comentários estão fechados.