Otávio projeta segunda partida da temporada pelo Atlético-MG
Em preparação para seu segundo desafio do ano, o Atlético-MG viaja para enfrentar o Tombense, no próximo domingo (29), às 11h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A equipe alvinegra iniciou o Campeonato Mineiro vencendo a Caldense por 2 a 1, com dois gols de pênalti, convertidos pelo atacante Hulk. Contudo, os jogadores enxergaram a necessidade de maior entrosamento do time.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), o volante Otávio acredita que o segundo jogo será melhor em um contexto geral, especialmente por não ter o peso de uma estreia. Diante da enorme reformulação feita no time, o jogador entende que o Atlético ainda não estará 100% perfeito, como a Massa Atleticana idealiza, no entanto, terá melhorias em comparação ao jogo contra a Caldense.
“Tenho certeza que iremos fazer, sem dúvidas, um melhor jogo do que foi o primeiro. Fazendo tudo aquilo que a gente tem trabalhado todos esses dias. Acho que a gente ainda fez um bom jogo, saiu com a vitória, que era o mais importante, mas ainda falta muita coisa pelo que a gente vem treinando e sabemos que podemos fazer nos próximos jogos. Esse segundo jogo a gente já vem mais preparado, passa aquela ansiedade de estreia e a gente vai entrando no ritmo de jogo e vai melhorando. Não é aonde (no nível) a gente quer estar, mas será melhor do que foi o primeiro”, disse.
Otávio deseja conquistar confiança de Coudet
Ainda em testes para o recém-chegado Eduardo Coudet, não há uma definição em relação aos titulares, mas Otávio sonha com a vaga, mostrando seu melhor dentro de campo. Contra a equipe de Poços de Caldas, o volante entrou no final do confrontos, com apenas 11 minutos de atuação, e por isso, deseja garantir minutos a mais contra o Tombense.
“Ainda não teve um 11 inicial, ele (Coudet) não começou trabalhar a equipe que vai iniciar contra o Tombense, mas eu espero estar entre esses 11 para que eu possa atuar mais minutos. Mas como eu sempre repito, nossa alegria é todos os dias estar trabalhando e fazendo o nosso melhor para que o grupo esteja cada vez mais forte e vença os jogos. E conquistar o meu espaço, cada um tem que buscar”, explicou.
Comentários estão fechados.