Atlético define data para acertar pagamentos atrasados
O Atlético-MG acabou definindo as datas em que pretende fazer o pagamento dos valores que tem em aberto com os jogadores. O Alvinegro de Belo Horizonte passa por uma situação bastante delicada financeiramente, como uma boa parte dos clubes brasileiros, que vem tendo que se desdobrar para deixar todas as contas em dia mesmo nas dificuldades.
Parece, no entanto, que o Galo vem trabalhando nos bastidores para conseguir sanar as dívidas, pelo menos com os atletas do clube. Aconteceu o pagamento dos vencimentos atrasados e agora o time só conta com o décimo terceiro atrasado com os atletas, algo que já tem data para ser resolvido, de acordo com informações do próprio CEO do Atlético, Bruno Muzzi.
“A gente vem enfrentando essa dificuldade. Estamos, na verdade, só com o décimo terceiro atrasado. As imagens foram pagas. E a minha expectativa é que até o final do mês, início de fevereiro, a gente coloque a casa em ordem, para deixar tudo organizado e levar até o momento da SAF”, disse o diretor do time mineiro, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (26).
Atlético avança para efetivar a SAF
O time mineiro está se desdobrando, mas parece que a única solução para que a situação do time seja revertida é a transformação e venda da Sociedade Anônima do Futebol, mais conhecida como SAF. Essa situação também foi tratada pelo CEO do Atlético, que confessou que há tratativas em andamento e avançadas com um investidor para a equipe.
“É um processo de extrema importância para o clube e precisamos seguir em frente. Temos conversas avançadas com um investidor, mas obviamente estamos avaliando possíveis outros candidatos. Sobre as especulações que acontecem sobre ‘quem são’, estamos muito tranquilos, porque somos muito bem assessorados. Vamos fazer o movimento que acharmos adequados. As críticas sempre irão existir”, disse.
Comentários estão fechados.