Afundou o Grêmio e quase virou reforço do Atlético-MG
O lateral-direito Rafinha, hoje no São Paulo, revelou no Flow Sport Club, alguns times que quase jogou no futebol brasileiro, incluindo o Atlético-MG. O jogador que esteve presente no rebaixamento do Grêmio, revelou conversas recentes com o Alvinegro.
“Dois mil e treze teve uma situação de eu, bem próximo assim, que a gente teve uma conversa com o Corinthians, 2013. Depois teve em 2019 também, tive conversa com o Palmeiras e com o Atlético Mineiro também agora recente. Mas assim, estava sendo difícil, estava no Bayern de Munique, jogando direto“, disse.
O lateral de 37 anos ainda comentou que esteve próximo de ir para o Cruzeiro em 2017, quando ainda estava jogando pelo Bayern de Munique, da Alemanha. Acabou que voltou ao futebol brasileiro atuando pelo Flamengo, onde ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.
“Com o Cruzeiro também, 2017. Com o Cruzeiro, estive muito próximo de ir para o Cruzeiro, 2017. Assim, é que toda janela, sempre o pessoal falava que tinha que contratar, então sempre tinha essas coisas. Mas assim, teve essas conversas. E assim, eu conversei, na época tinha o Alexandre Mattos, que era diretor do Palmeiras, na época tinha o diretor do Cruzeiro, o Itair (Machado), que era diretor do Cruzeiro e depois teve uns problemas aí“, contou.
Carência na lateral-direita
As conversas recentes do Atlético com Rafinha são totalmente justificáveis. O Alvinegro vendeu o lateral-direito Guga ao Fluminense por 1,7 milhão de euros (R$ 9,4 milhões) e trouxe Paulo Henrique, do Juventude, sem custos.
Apesar da contratação, a posição é vista como uma das mais carentes do elenco, visto que Mariano vem tendo muitos problemas físicos. Inclusive, não participou da estreia no último sábado (21) diante da Caldense.
Comentários estão fechados.