Pavón volta a treinar e anima comissão técnica do Galo
O atacante Pavón, que teve uma recente lesão no músculo adutor da coxa direita, ainda está em fisioterapia, mas já deu algumas corridas no campo. A expectativa é que o jogador volte a atuar no mês de fevereiro.
Outro argentino que está no departamento médico é o meia Matías Zaracho, que sofreu lesão ligamentar no tornozelo durante a pré-temporada. Completam a lista de lesionados o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Alan Kardec.
O Atlético volta a campo neste domingo (29), em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, no estádio Soares de Azevedo, às 11h. O Alvinegro está em segundo lugar no Grupo A, atrás do Athletic Club.
“Tenho certeza de que faremos um jogo melhor do que o primeiro. Fizemos uma boa partida, saímos com a vitória, que era o mais importante, mas ainda falta muita coisa, pelo que a gente vem treinando e pelo que sabemos que podemos fazer. Nesse segundo duelo a gente vem mais preparado, passa um pouco aquela ansiedade de estreia e a gente vai entrando no ritmo de jogo“, disse Otávio.
Arena MRV
Além de falar sobre o próximo compromisso do Galo, o volante Otávio não escondeu a ansiedade pela estreia da Arena MRV. Segundo Buno Muzzi, CEO do clube, os jogos oficias serão disputados a partir de agosto.
“A ansiedade está grande, não só da parte dos torcedores, mas de nós atletas, da diretoria e de todos, né?! Um ano histórico. Sem dúvidas estamos ansiosos para poder jogar logo na nossa Arena e fazer dali a nossa casa, o nosso caldeirão“, afirmou o camisa 5.
Comentários estão fechados.