Atlético-MG não descarta negociar titular de Eduardo Coudet

Em forte preparação para a temporada de 2023, o Atlético-MG movimenta o mercado da bola, definindo as prioridades de Eduardo Coudet e buscando cerca de R$ 80 milhões apenas com a venda de jogadores. Ao todo, seis nomes importantes já deixaram o time: Nacho Fernándenz, Junior Alonso, Jair, Rafael, Keno, Guga. No entanto, a diretoria revelou a necessidade de liberar mais alguns jogadores para atingir a meta.

Segundo informações de uma fonte do ‘O Tempo Sports’, o Atlético teria recebido uma sondagem pelo meia Calebe, no entanto, ainda sem uma proposta final. O Fortaleza estaria acompanhando os passos do atleta junto a um pedido do técnico Juan Pablo Vojvoda, que vem realizando um trabalho marcante na equipe, e assim como o Galo, participará da pré-Libertadores.

A tentativa de levar o jogador, pode ser atrativa para o Atlético, já que Calebe entrou em campo apenas 27 vezes para defender a equipe alvinegra, em sua grande maioria vindo do banco de reservas, balançando as redes em apenas uma oportunidade. O jogador ainda divide opiniões entre a torcida, mas já foi aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet na temporada.

Calebe pode ser uma opção para Coudet

O jogador entrou como titular contra a Caldense, primeira partida pelo Campeonato Mineiro, na vitória em 2 a 1. Os gols foram convertidos de pênalti pelo atacante Hulk e a torcida compreendeu a necessidade de entrosamento do elenco. Calebe atuou apenas o primeiro tempo e saiu para a entrada de Patrick, recém-contratado pelo Atlético. Neste domingo (29), o Galo encara o Tombense, em Muriaé. 

Além de Patrick, o técnico Eduardo Coudet buscou mais cinco nomes de confiança: o atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Paulo Henrique, além dos meias Edenilson e Igor Gomes. Na opinião de grande parte dos jogadores, o argentino se mostra enérgico e consciente para resgatar a competitividade do elenco.

Comentários estão fechados.