Atlético recebe proposta para vender outra parte do Diamond Mall

O Atlético-MG acabou recebendo uma nova proposta para efetivar a venda de outra parte que tem do Diamond Mall recentemente. O Alvinegro de Belo Horizonte está passando por uma situação complicada financeiramente, que faz com que algumas medidas tenham que ser tomadas nos bastidores para conseguir aplacar as dívidas e deixar o clube em pleno funcionamento durante a temporada.

Uma dessas medidas recentes foi a venda da parte que restava ao clube do Shopping Diamond Mall. A Multiplan já possuía 50,1% do empreendimento, com o restante pertencendo ao Atlético. No entanto, no ano passado, a empresa acabou se comprometendo à comprar o restante da parte que pertencia ao clube, para ficar com a totalidade do shopping que fica na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

No entanto, recentemente a empresa acabou voltando atrás no acordo que encheria os cofres atleticanos com cerca de R$ 340 milhões pelos 49,9% restantes. Com isso, na verdade, a Multiplan optou por comprar a metade do previsto, acertando o pagamento de R$ 170 milhões por 24,95%, algo que se tornou um baque nas contas do Galo, que esperava o valor todo.

Com isso, no entanto, já começou uma movimentação nos bastidores para que a diretoria da equipe conseguisse viabilizar novos investidores capazes de comprar o restante do empreendimento. Para que, de acordo com informações recentes, até apareceram interessados em efetivar a compra, mas os valores não são assim tão agradáveis ao clube.

CEO do Atlético abre o jogo sobre Diamond Mall

Bruno Muzzi, CEO do Atlético, acabou comentando sobre uma proposta que teria chego pelo restante do shopping, mas as palavras não foram animadoras. “A segunda metade, recebemos uma proposta, estamos avaliando, Não é aquilo que a gente imagina. Vamos avaliar para definir”, disse o diretor do Galo, o que deixou os torcedores decepcionados.

Comentários estão fechados.