Hulk faz revelação chocante sobre temporada de 2022

O principal nome do Atlético nos últimos anos é o atacante Hulk, que em sua última temporada sofreu com uma grave lesão na panturrilha que o tirou da reta final da temporada. Sem o artilheiro do time, o Galo não conseguiu a vaga direta para a Libertadores, mas não foi por falta de tentativa do atacante, que revelou ter jogado lesionado durante algumas partidas no último ano.

“Para quem não sabe, joguei cinco jogos com lesão grau um na panturrilha. Sabíamos do risco, mas era importante estar em campo, mesmo não estando 100%”, disse, em entrevista à Rádio 98 FM.

O jogador, no entanto, teve seu caso agravado durante um treino, saindo de grau um para grau três em outubro. No dia 21, foi noticiado de que Hulk não atuaria mais pelo time na temporada, restando ainda 6 rodadas para o fim do brasileiro.

“Eu acabei estourando no grau 3 durante o treino, foi muito mais grave. Fiquei torcendo para meus companheiros do lado de fora. Conseguimos a vaga na Libertadores, infelizmente não foi direto. Por eu ser um cara forte, pesado, e exploro a explosão, eu uso muito a panturrilha. Mas estou muito bem agora, com pensamento em zero lesão esse ano”, comentou Hulk.

Seu reserva foi Eduardo Vargas, que até se destacou na função, sendo importante na reta final com gols decisivos e garantindo algumas vitórias para o Galo, que garantiram o alvinegro minero na fase pré-Libertadores. Ainda assim, Hulk terminou como artilheiro do clube na temporada de 2022 com 29 gols em 46 partidas disputadas, além de contribuir com 5 assistências no mesmo ano.

Comentários estão fechados.