Joia da base do Atlético pode estar de saída do clube
O Atlético convive com sérias críticas dos torcedores em relação ao aproveitamento da base, mesmo assim, mais um jovem atleta pode estar de saída do clube. Trata-se do meia Calebe que está negociando sua ida para o Fortaleza. O influenciador identificado com o Galo, Fred Augusto trouxe a informação e deu detalhes da negociação.
“O Fortaleza abriu conversas com o Galo, a equipe tem interesse no Calebe. Galo já colocou as “cartas” na mesa, não será uma negociação fácil (mas é possível).”, informou Fred. O Galo recebeu uma consulta do Leão do Pici pelo jogador, ainda sem uma proposta oficial. O jovem de 22 anos tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2024.
Calebe chegou ao clube mineiro em 2019, emprestado pelo São Paulo, para defender o time sub-20, sendo comprado em 2021. O atleta chegou a disputar uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa preta e branca.
De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, o Atlético não pretende negociar o jogador por empréstimo, ou seja, caso haja alguma negociação, terá que ser por venda.
O jovem jogador já acumula 63 partidas pelo Atlético, número que teve seu início em 2020, em uma partida contra o Palmeiras, quando o clube acabou derrotado por 3 a 0. Sendo reserva quase todos os jogos, os números do meia não são expressivos, com apenas 2 gols e seis assistências dadas.
Já em 2023, a expectativa é que o meia seja mas utilizado, já que logo na primeira partida sob o comando de Eduardo Coudet, o jogador foi titular da equipe. Contra a Caldense, Calebe teve bom desempenho e foi elogiado por vários torcedores.
Comentários estão fechados.