Números não mentem e Coudet já tem seus preferidos no Atlético-MG
Apesar de ser conhecido como um técnico que mexe bastante em seus times, Eduardo Coudet parece já ter escolhido alguns nomes de confiança no Atlético-MG. Nas vitórias diante da Caldense e da Tombense, nove jogadores foram titulares em ambas partidas – Éverson, Jemerson, Dodô, Allan, Edenílson, Calebe, Pedrinho, Paulinho e Hulk.
“Vamos tentar que todos os jogadores tenham participação. Alguns tiveram poucos minutos, outros ainda não tiveram. Mas todos terão participação. O grupo é o mais importante. Todo o grupo vem trabalhando em grande forma. Vamos necessitar de todos. Assim, um dia vai jogar um, outro dia, outro. Como falei antes, são muitos jogos no ano e necessitamos que todos estejam bem. Creio que a competitividade eleva o nível individual, e é isso o que buscamos“, disse Coudet.
Para a partida diante do Betim ou do Ipatinga, no próximo sábado (4), o “hermano” deve manter o rodízio. Até a estreia na Libertadores, diante do Carabobo, o Galo terá mais quatro jogos de preparação, sendo um deles, o clássico diante do Cruzeiro.
“O time ideal vai ser o que melhor chegar para a semana da partida da Libertadores. Agora é continuar com a preparação, buscando forma, a participação de todos os jogadores. Seguramente vamos chegar em grande forma, temos quatro semanas de trabalho“, completou.
Departamento médico
Para o próximo compromisso, Chacho deverá poder contar com a volta do lateral-direito Mariano e do atacante Pavón. O defensor vem treinando à parte para se recuperar de um incômodo na panturrilha, enquanto o argentino já faz atividades no campo, após lesão no músculo adutor da coxa direita durante treinamento na Cidade do Galo. O zagueiro Igor Rabello, o lateral Guilherme Arana, o meia Matías Zaracho e o atacante Alan Kardec seguem no departamento médico.
Comentários estão fechados.