Atlético-MG se manifesta após acidente no ônibus de clube do Rio de Janeiro

No último domingo (29), o Atlético-MG viajou para Muriaé para enfrentar o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e garantiu a vitória em 2 a 1, com gols de Paulinho e Hulk. No entanto, a semana não iniciou da maneira como gostaria e os torcedores brasileiros receberam uma triste notícia, já que o ônibus que levava jogadores do time carioca Esporte Clube Vila Maria Helena, sofreu um acidente.

Os clubes brasileiros imediatamente se manifestaram e o Atlético-MG não ficou de fora, compartilhando nas redes sociais um apoio pela triste situação. O futebol é responsável por acolher e garantir apoio nas mais diversas situações. Os torcedores se mostram unidos pelo mesmo propósito, para que de alguma maneira, as famílias sejam confortadas.

“É com pesar que o Atlético recebe a notícia do acidente com o ônibus do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, esta madrugada, na BR-116. Nossos sentimentos aos familiares e amigos dos falecidos e nosso desejo de pronta recuperação a todos os feridos”, publicou.

Fatalidade no mundo do futebol

A fatalidade deixou ao menos quatro mortos e 29 feridos. A equipe voltava de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, quando acabou caindo de uma ponte, em Além de Paraíba (MG). Os garotos, em grande maioria, retornavam para Duque de Caxias (RJ) depois de atuarem pela “Copa Nacional de Base”, torneio que foi realizado entre os dias 26 e 29 deste janeiro, com “sede” em Ubaporanga (MG).

De acordo com as informações divulgadas, as vítimas são um adulto e três adolescentes. A prefeitura do local garantiu que 22 pessoas estão sendo atendidas em no hospital da cidade. A unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não proporcionou boas notícias e revelou que alguns dos feridos estão em estado grave. O pedido é por orações às vítimas e às famílias.

Comentários estão fechados.