Ronaldo não tem piedade e arranca joia do Cruzeiro para mandar á Espanha

A primeira negociação entre Cruzeiro e Real Valladollid, dois clubes sob direção de Ronaldo, foi oficializada nesta segunda-feira (30). O atacante Breno, revelado pela Raposa, foi emprestado ao time espanhol até o final de agosto – jogador fez apenas seis partidas como profissional, tendo contribuído com uma assistência.

Motivado por este novo desafio em minha vida vestindo as cores do Real Valladolid. Jogar na Europa sempre foi um sonho de criança e hoje estou realizando-o. Gostaria de agradecer ao Cruzeiro, ao Real Valladolid pela oportunidade. Vamos, Pucela!”, postou o atleta, em suas redes sociais. Veja alguns comentários da torcida cruzeirense:

  • “Foi muito bem na base, tem muito pra evoluir”
  • “Mandando jogador ruim do Cruzeiro pra la, depois vai mandar os ruins de la pra cá”
  • “Ótima oportunidade pra ele, dificilmente teria espaço esse ano, se der certo lá, será uma bela vitrine, além claro a oportunidade de se desenvolver a nível europeu!”

Relação desgastada com o Valladolid

Recentemente, Ronaldo foi cobrado pelos torcedores do Valladolid, com faixas contra a condução do clube, espalhadas pelos arredores do estádio José Zorrilla. O protesto foi intensificado após o jogo contra o Real Madrid, quando Vinicius Júnior sofreu racismo, e o Fenômeno reprovou a atitude.

Lamentável, repugnante, vergonhoso, inadmissível. Racistas e xenófobos não nos representam. Vini Jr, todo meu apoio, respeito e carinho. O Real Valladolid está à disposição das autoridades para colaborar na investigação para que os responsáveis ​​sejam afastados do Clube. Não vamos permitir insultos racistas em nossa organização porque nossos torcedores não são assim e essas pessoas não nos representam“, disse.

Vale lembrar que o time espanhol ocupa atualmente a 17 colocação, á um ponto do Cádiz, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. São 19 jogos, seis vitórias, dois empates e 11 derrotas.

Comentários estão fechados.