Comentarista admite pênalti mal marcado no último jogo do Galo

A vitória polêmica do Galo por 1×0 sobre o Athletic segue repercutindo, dessa vez, o jornalista Fael Lima, representante do Atlético na bancada do Alterosa Esporte, admitiu que o clube foi beneficiado pela arbitragem na vitória contra a equipe de São João Del Rei. Confira:

“Eu estou aqui há sete anos no Alterosa Esporte e o meu discurso é o mesmo: ‘Atlético e Cruzeiro são sempre prejudicados lá fora (no futebol brasileiro)’. (…) Várias e várias vezes o Cruzeiro foi extremamente beneficiado em Minas Gerais. A diferença de comportamento é essa. Eu bato na tecla de que o interior é prejudicado contra a capital há anos. O Hugão, não. O Cruzeiro sempre teve interferência na Federação Mineira e sempre foi beneficiado!”

Pênalti mal marcado para o Galo gera ira de diretor flamenguista

O pênalti que garantiu a vitória do Galo contra o Athletic não repercutiu mal apenas em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, ele também não não foi bem visto.

Rivais históricos, Galo e Flamengo vem se provocando ao longo das últimas semanas. O clima esquentou entre as duas diretorias por conta de diferenças em relação a sede da Supercopa do Brasil e sobre seu regulamento. O mais novo episódio dessas provocações veio após a vitória por 1×0 do Atlético sobre o Athletic, com um pênalti bastante polêmico no fim. Por meio de suas redes sociais, o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, acusou o clube mineiro de ser beneficiado pela arbitragem:

“Jogo difícil, tempo acabando, quem não pensou: ‘já vi esse filme aí’. Vai ter acréscimos além do razoável e pênalti salvador inexistente será marcado. Com ou sem VAR. E não é que aconteceu exatamente assim?”

Comentários estão fechados.