Ademir rejeita críticas de torcedores do Galo e busca melhor ano da carreira

Mesmo chegando com enorme favoritismo em 2022, o Atlético não conseguiu se sobressair sobre os adversários, e acabou acumulando eliminações precoces. O elenco acabou colocado à prova da extrema pressão da torcida, e o atacante Ademir, não ficou de fora das críticas. Justamente por isso, deseja realizar “melhor temporada da vida”, para se superar, além de responder positivamente à opinião da Massa.

“Foram críticas às vezes injustas, na minha opinião. Claro que a gente sempre tem algo para melhorar, mas temos que olhar o contexto geral, se todos estão sendo criticados ou se apenas um ou outro jogador. Eu sempre trabalhei para dar o meu melhor, mas há coisas que fogem ao nosso controle. Ninguém quer errar um gol, um passe. Eu acredito que tudo acontece no momento certo, se Deus preparou 2023 para ser o melhor ano da minha carreira, vai acontecer, seja na minha posição de origem, seja numa função diferente, que eu nunca exerci.

O jogador chegou ao Galo sem custos, após fim de contrato com o América, em dezembro de 2021. Meses antes, ele assinou um pré-acordo com o Atlético, e foi um nome extremamente importante ao Coelho, balançando as redes em 17 momentos, com grande influência na conquista da vaga da equipe à Copa Libertadores, um feito histórico.

Ademir comenta trabalho de Coudet

No Atlético, por sua vez, não conquistou grandes momentos, e fez parte de um ano decepcionante, quando as peças não se encaixavam, e os números não se estabilizavam, mesmo na tentativa de comando de dois diferentes nomes: Antonio Mohamed e Cuca. Ademir comemora os primeiros momentos ao comando de Eduardo Coudet, em início do Campeonato Mineiro.

“Aquilo que foi proposto pelo professor eu fiz. Claro que espero ter mais oportunidades para mostrar meu futebol, mas creio que foi positiva e espero continuar evoluindo durante a temporada, para chegar num alto nível. Esse é meu foco, chegar num nível este ano bem melhor do que foi no ano passado”, comenta Ademir, mostrando confiança no trabalho do treinador.

Comentários estão fechados.