Atlético surpreendeu e anunciou meia destaque do Nordeste
O futebol feminino do Atlético anunciou até o momento oito contratações para o ano de 2023. Dentre os nomes está a piauiense Dioneide, mais conhecida como “Neném”, que passou por Tiradentes-PI, São Francisco do Conde-BA, Ferroviária-SP, Hyundai-KOR e Sejong Sports Toto-KOR e rapidamente pelo futebol espanhol.
“No final do ano passado encerrei meu contrato na Ásia e preferi voltar para o Brasil pelo momento que o futebol feminino brasileiro está vivendo e pela evolução, investimentos que os clubes estão fazendo na modalidade. O Atlético o clube que eu tive o primeiro contato quando a treinadora me ligou e nós conversamos bastante e ela me mostrou projetos e objetivos e tinha esse interesse que estivesse com eles esse ano”, disse.
No primeiro semestre, as Vingadoras terão a Supercopa do Brasil, onde a estreia já acontece neste domingo (5), diante do Corinthians e o Campeonato Brasileiro Série A1. Já no segundo semestre, elas buscam o quarto título seguido do Campeonato Mineiro.
“Eu quero ter uma boa readaptação. Foram quatro temporadas fora e isso é muita coisa, mesmo eu sendo brasileira, o futebol brasileiro é jogado de uma forma diferente e ainda mais na Ásia. Estou trabalhando uma semana aqui com o clube e espero está em boas condições para o primeiro jogo que será na próxima semana quando acontece a supercopa e em seguida a gente tem o Brasileiro e depois o Estadual. Eu almejo títulos”, completou Neném.
Goleira de volta ao Atlético
Com a saída de Amanda Coimbra, a meta do Atlético conseguir uma substituta. Com isso, na semana passada, o clube anunciou a volta da goleira Taluane, que foi campeão mineira em 2020 e estava jogando pelo Fortaleza.
Comentários estão fechados.