Ídolos do Galo entraram em grande discussão
Em 2023, a Arena MRV finalmente será inaugurada, um grande passo dado pelo Atlético-MG, que percorreu uma longa trajetória para que pudesse realizar um dos maiores sonhos da Massa Atleticana. Por isso, a torcida relembra os jogadores que fizeram parte do elenco do Galo, e histórias que marcaram o time em algum momento, como a dos companheiros Werley e Diego Tardelli.
Os atletas estiveram juntos na equipe mineira entre 2009 e 2011, ano em que o atacante deixou o Atlético rumo ao Anzhi, da Rússia. O zagueiro saiu após um ano, com a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio. Na época, um desentendimento ficou marcado entre os nomes, em uma derrota em 1 a 0 para o rival, Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2010.
Em entrevista ao Superesportes, Werley comentou a situação que proporcionou a briga, que logo foi resolvida: “Depois do jogo mesmo conversamos. O Tardelli queria ganhar o jogo e eu também. Ele foi cobrar alguma coisa do Jairo Campos, posicionamento, não me recordo bem o que ele disse, mas acabei tomando as dores. Teve aquela discussão, mas logo após o jogo conversamos e resolvemos”, explicou.
Werley comenta mudança no futebol
Na ocasião, até mesmo Wellington Paulista, da Raposa, tentou amenizar a discussão, mas Werley continuou com os xingamentos à Tardelli. A discussão entre jogadores do mesmo time, não é algo comum atualmente, e Werley explica que hoje, os torcedores poderiam intensificar ainda mais a discussão, especialmente pelo uso das redes sociais.
“Acaba que hoje se condena muito, ainda mais depois que a equipe perde. Aí vão criar aquela bola de neve, e isso expõe muito mais o atleta do que antes. Não tinha isso. Acabava o jogo, se falava e pronto. Hoje não, se acontecer um episódio desse é uma semana falando, toda hora nas redes sociais. Acho que isso os atletas tentam se proteger um pouco mais”, opinou.
Comentários estão fechados.