Comentarista revela estratégia de Paulo Souza para confundir o Galo
Tanto Paulo Souza, treinador do Flamengo, quanto Antonio Mohamed, treinador do Galo, estão em começo de trabalho e ainda seguem em busca de achar seu 11 ideal. Ambos treinadores tem usado o campeonato estadual como laboratório para a grande final da Supercopa. Antonio Mohamed afirmou após a vitória contra o Athletic, já ter definido seu time para domingo. Segundo o comentarista Paulo Sormani, o português Paulo Souza também já definiu seu time, mas só não o revelou para confundir o comandante atleticano:
“Paulo Sousa já tem o time e o esquema. Tem feito isso nos últimos jogos para esconder do Mohamed. O que ele fez ontem contra o Madureira foi tentar confundir o técnico do Atlético-MG. Mas o time do Flamengo já está pronto, pode ter certeza disso.”
Ainda segundo o comentarista, uma derrota do Flamengo para o Atlético, em um jogo apertado, não colocaria pressão em Paulo Souza. Porém, caso seja goleado, a pressão por resultados aumentaria sim. Sormani ainda fez questão de ressaltar que o título da Supercopa tem pouco significado para o desenrolar da temporada, uma vez que o Fla venceu a competição ano passado, mas terminou o ano sem conquistar nenhum grande título. Confira:
“u acho que se o Flamengo perder apertado, jogando de igual para igual, nos pênaltis, o barulho vai ser pequeno. Agora se perde por 3 a 0, é diferente. Mas na minha opinião, é só um jogo. Ano passado o Flamengo ganhou a Supercopa e depois não conquistou mais nada.”
Hulk garante grupo do Galo focado em mais conquistas
Após vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021, o Atlético Mineiro chega forte para a temporada de 2022. Segundo o atacante Hulk, o elenco alvinegro segue focado em continuar conquistando. Confira:
” Enquanto esse grupo estiver aqui… Um grupo que já está com gostinho de ganhar, de comemorar. E a gente não pode perder isso. Vamos humildemente, como eu falei, mas deixar a vida lá dentro no próximo jogo domingo pra buscar este título tão sonhado que é inédito pra nossa história.”
Comentários estão fechados.