Galo renovou com pacotão de destaques para 2022
Após encerrar a temporada de 2022 com chave de ouro, o Galo Feminino não perdeu tempo para realizar movimentações para o novo ano, diante de uma grande responsabilidade pela frente. A equipe representará o Galo no Campeonato Brasileiro, Além do Campeonato Mineiro e Supercopa. Planejando as prioridades, 15 atletas tiveram o contrato renovado com o clube.
Um nome gerou grande expectativa da torcida, em relação à renovação, já que foi um dos maiores destaques na final do Campeonato Mineiro de 2022, após defender dois pênaltis. A goleira Nicole estendeu o vínculo com o Atlético, e está pronta para construir uma nova história com o Galo, assim como a goleira Raíssa que permanecerá no time mineiro.
As zagueiras Cotrim e Karol Arcanjo, nomes também queridos pela Massa, continuam no Atlético para 2023, além de três laterais: Bárbara Melo, lateral-direita, Katielle, lateral-esquerda, e Leidiane, lateral-direita, que tiveram seus acordos renovados. As uruguaias Luciana Gómez e Karol Bermúdez estenderam contrato e podem contribuir ainda mais para o importante ano.
Vingadoras se preparam para ano histórico
Além disso, os “reforços” não param por aí, e as outras meio-campistas: Luana Rodrigues, Day e Camila, continuam em nova oportunidade, desta vez, no ano histórico do Atlético, que inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, um estádio que contará com atuação das Vingadoras. No ataque, não foi diferente, permanecem Iara, Soraya e Luana Spindler.
As Vingadoras terão um desafio ainda mais importante, já que representarão Minas Gerais na Supercopa, e já conhecem seu primeiro desafio, as Corinthianas, as últimas campeãs do torneio. Na final contra o Cruzeiro, no Campeonato Mineiro, a Massa esteve em peso, e continuará com força total em apoio às garotas.
Comentários estão fechados.