Ídolo do Galo fez feio e acabou sendo demitido

O Atlético completará em 2023, dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, e terá uma motivação extra para reconquistar a taça, a inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa. Relembrando os ídolos que fizeram parte do momento histórico, o artilheiro da competição naquele ano, pelo Galo, Jô, não vive bons momentos no mundo da bola.

O jogador teve seu contrato rescindido após 5 dias de anúncio. O clube em questão é o Al Jabalain, da Arábia Saudita, e nesta segunda-feira (30), o clube árabe já substituiu o atacante brasileiro, pelo atleta Anderson Plata, da Colômbia. Jô atuou pelo time árabe por apenas 25 minutos em partida valida pelo campeonato local, sem grandes momentos.

“A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata (atacante) até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo”. A notícia surpreendeu os torcedores brasileiros, que acompanham a trajetória do jogador.

Jô perde oportunidade no Corinthians

Jô, ainda na última sexta-feira (30), não escondeu seu desejo em finalizar sua carreira no Corinthians, onde saiu de maneira turbulenta no ano de 2022, após ser visto em uma roda de samba durante a derrota do Corinthians pelo Cuiabá em julho de 2022. O fato virou meme entre os torcedores, mas parece ter influenciado negativamente em sua carreira.

Ainda na época de seu aniversário de 35 anos, Jô não dava notícias e “sumiu”, no entanto, ainda recebeu uma “segunda chance” do técnico Vitor Pereira, que contava com o jogador na temporada. O atleta foi se recuperando perdeu peso, até cometer novo erro contra o Cuiabá. A torcida do Corinthians divide opiniões sobre Jô.

Comentários estão fechados.