Edenilson abre o jogo e se rende ao Atlético
Diante de uma temporada extremamente importante para o Atlético-MG, o clube não perdeu tempo e garantiu seis novos reforços ao time de Eduardo Coudet, entre eles, um velho desejo do diretor de futebol Rodrigo Caetano, o meia Edenilson. O jogador não vivia bons momentos com a torcida do Internacional, mas parece ter reencontrado a motivação no Galo.
“Com todo o respeito, mas quando o Atlético entra em campo, entra para vencer. É assim que sempre foi. É um dos grandes atrativos que me trouxe para cá. É uma equipe muito forte, grupo muito qualificado. Com todo respeito ao Ipatinga, mas vamos aí para vencer”, disse.
A fala animou a Massa Atleticana, já que dentro das limitações financeiras, reforços que chegam com a motivação em dia e com a competitividade em busca de títulos, já são nomes de peso. A negociação por Edenilson terminou em R$ 6 milhões, valor que será pago em quatro parcelas iguais (nos meses de janeiro e julho de 2023 e de 2024). O jogador atuava pelo Inter desde março de 2017.
Edenilson comenta experiência no Campeonato Mineiro
O meia entende que chegou na equipe mineira na hora certa e poderá marcar seu nome na história do clube, já que atuará no primeiro ano de inauguração da Arena MRV, o novo estádio do Galo. Jogando pela primeira vez o Campeonato Mineiro, Edenilson diz se surpreender com a qualidade das equipes, mas segue confiante para que o Galo levante mais uma taça.
“Estou me adaptando agora ao Campeonato Mineiro e estou vendo como os times do interior têm qualidade e apresentam dificuldade para os adversários. Tenho visto que é um campeonato muito disputado. Cabe a nós, defensores dos últimos títulos, lutar por cada bola, por cada metro do campo, para defender esse título”, finalizou.
Comentários estão fechados.