Rodrigo Caetano deixou torcedores do Galo furiosos
O Atlético chega para uma das temporadas mais importantes de sua história e mesmo diante da limitação financeira, garantiu seis nomes de peso ao time de Eduardo Coudet. No entanto, de acordo com especulações recentes, a diretoria do Galo ainda estaria de olho em possíveis oportunidades para seu elenco, inclusive, acompanhando os passos do lateral Hugo Mallo, que pertence ao Celta de Vigo.
O jogador é velho conhecido do técnico Eduardo Coudet, com quem já trabalhou anteriormente no time da Espanha. A possibilidade de atuar pelo Galo são atrativas, já que Mallo fica ‘livre’ no mercado em junho e poderá participar do primeiro ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Assim, o objetivo é garantir um título de relevância em 2023.
No entanto, de acordo com informações do jornalista André Henrique, no programa ‘Os Donos da Bola’, o Atlético não deve avançar na contratação, já que possui um objetivo ainda mais importante, antes de garantir um novo reforço. Assim, para o diretor de futebol Rodrigo Caetano, nome experiente do Galo, a meta é quitar os pagamentos atrasados.
Atlético precisa de reforços
O jornalista esclareceu a necessidade do time em buscar um lateral e um zagueiro: “O Atlético quer mesmo um lateral-direito e um zagueiro, não esconde. Mas pela dificuldade financeira que está enfrentando, trazer um jogador agora seria um tapa na cara do grupo. O Atlético atrasos e a prioridade é pagar esses salários atrasados, segunda parcela do décimo-terceiro”, revelou.
A situação financeira do time não é das melhores, e por lidar com questões inesperadas, os salários sofreram um atraso, mas os jogadores aparentemente compreendem. Com um caminho praticamente traçado, o Atlético deve definir o comprador de sua SAF com a possibilidade de encontrar um investidor.
Comentários estão fechados.