Réver não quer nem saber e rebate torcida do Galo
Um dos maiores ídolos da história do Galo e, hoje, capitão do time quando está em campo, o zagueiro Réver foi titular na vitória do Atlético sobre o Ipatinga no último sábado. Apesar da vitória, ao fim da partida alguns torcedores vaiaram a equipe, o que gerou um desconforto no atleta que se manifestou sobre o protesto.
“A gente sabia da dificuldade, um clima onde a equipe deles acaba tendo alguma vantagem. A gente não desistiu, a gente lutou até o fim. Em alguns momentos, tivemos alguns questionamentos por parte da torcida, a gente entende isso, mas em nenhum momento a gente abriu mão de buscar a vitória, e vai ser assim todos os jogos. O torcedor que veio aqui talvez esperava um resultado melhor, mas o importante foi fazer os três pontos”, disse o jogador do Galo.
“Não adianta um trabalho forte, o resultado acaba coroando, se você vem e tem o trabalho forte e não ganha, você vai ser questionado. Então, a gente está coroando um trabalho forte e o resultado que é o mais importante, que é o que o torcedor quer saber”, completou.
A vitória do Atlético sobre o Ipatinga marcou a primeira oportunidade de Réver na temporada 2023. Assim como o lateral-esquerdo Rubens e o atacante Eduardo Sasha, o defensor ainda não havia sido acionado por Coudet antes do duelo.
O primeiro tempo no Ipatingão teve domínio do Atlético, que criou as melhores chances e teve uma “blitz” no ataque nos minutos iniciais. No entanto não mexeu no marcador, o que levou a ansiedade da torcida. O zagueiro do Galo comentou sobre o assunto e disse que o time precisa vencer os jogos acima de tudo.
“A gente teve o jogo controlado praticamente, mas se não faz o gol, o torcedor que aqui não compareceu não vai querer saber se teve bola, chance, vai ver só o resultado final. Claro que a gente queria ganhar o jogo com um placar maior, mas dentro das proporções a gente fez o que foi pedido e conseguimos o resultado que é o mais importante”, finalizou.
Comentários estão fechados.