Ex-Atlético sofre com agressão brutal de torcida alvinegra
O ex-goleiro do Atlético, Wilson, que hoje defende as cores do Figueirense, teve seu carro quebrado após goleada sofrida para o Avaí. O curioso é que o arqueiro nem chegou a entrar em campo, por estar se recuperando de uma cirurgia no ombro.
“Por que me bloqueou? Te adicionei para falar que se quer me cobrar, estou todo dia no CT pra conversar olho no olho. Lamentável esse tipo de atitude. Respeito!“, publicou nas redes sociais. De acordo com a assessoria do goleiro, o episódio ocorreu na saída da Ressacada, estádio do Avaí.
Vale lembrar que Wilson teve uma passagem relâmpago pelo Galo em 2019. O atleta foi contratado para suprir as ausências de Victor, por lesão, e Cleiton, que estava com a Seleção Olímpica. Foram apenas três jogos, com três derrotas e nove gols sofridos.
Primeiro jogo sem sofrer gols
Por falar em goleiro, o Galo passou seu primeiro jogo na temporada sem sofrer gols, na vitória diante do Ipatinga, por 1×0, no último sábado (4). Everson foi responsável direto por esse feito, com duas boas intervenções.
“Nesses jogos, você sabe que a bola vai chegar uma ou duas vezes ao gol, então tem que estar preparado para fazer a defesa. Eu pude fazer duas boas defesas e dar minha parcela de contribuição para a equipe e sair vitorioso. Por mais que eles trabalhem para defender, vão chegar ao nosso gol e tenho que estar preparado“, disse.
Vale recordar que o time havia tomado dois gols até então, contra Caldense e Tombense. O Atlético volta a campo nesta quarta-feria (8), para encarar o Democrata de Sete Lagoas, na Arena Independência.
Comentários estão fechados.