Galo pode ir à falência? Dívida absurda é comentada por CEO

A torcida do Galo já vem fazendo contagem regressiva para a inauguração da Arena MRV. No entanto, ainda faltam definir convidados da festa, concluir as obras viárias e desenhar o custo final do projeto que irá ultrapassar a projeção inicial de acordo com Bruno Muzzi, CEO do clube.

O orçamento, da última vez que apresentamos, estava na casa de R$ 950 milhões. Devemos bater em R$ 1 bilhão. As coisas vão acontecendo e são pequenos aditivos. Tem que carregar um pouco. Recursos praticamente todos capitados. O que não performei ainda 100%. Falta uma boa arrecadação do “BH Festival”, é um ponto defasado. E está em cima dos pontos de indefinição de time, de artista internacional. Assim que anunciar, não tenho dúvida que iremos completar as receitas e cumprir o prazo financeiro da arena“, disse.

Além de falar sobre o aumento do custo do estádio, Muzzi também revelou informações a respeito dos eventos de inauguração. Vale lembrar que no dia 25 de março, aniversário do Atlético, terá a marcação das linhas no campo de jogo, instalação das traves, primeiro chute a gol e uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

O dia 25 eu vou manter. As outras datas eu estou, em função das dificuldades, vamos avaliar. Se eu tiver data de artista, irei priorizá-la para acomodar as demais. Pode acontecer, de fato. Mas nada muito além do que foi previsto. Sempre colocamos nos contratos que as datas podem mudar, os line-up’s também. Já imaginávamos essas dificuldades“, contou.

Adversário do amistoso

Outra data que está sujeita a alteração é a do dia 19 de maio pela indefinição do adversário para a disputa do primeiro jogo na arena. De acordo com Bruno Muzzi, em 30 dias uma resposta oficial será divulgada – o Palmeiras surgiu como um forte candidato à adversário da partida, segundo Jorge Nicola.

Comentários estão fechados.