Lateral da Alemanha tem sonho de jogar pelo Galo

O futebol é um grande negócio, cada vez menos os atletas jogam por amor a camisa e cada vez mais aonde os salários são maiores. Os empresários de futebol, juntamente com as redes sociais, transformaram os jogadores em verdadeiras super estrelas. Apesar disso, ainda existe lugar para a paixão no futebol, é por conta dela que o esporte movimenta milhões e transformas seus personagens em astros. Uma história que veio a tona essa semana aqueceu o coração dos mais românticos torcedores, o lateral Danilo Soares, que defende o Bochum, da Alemanha, afirmou ter o sonho de jogar no Galo, seu clube do coração:

“Meu sonho era jogar no Atlético, que é o meu time de infância. Mas no Brasil não tem muita estabilidade. Eu acompanho as notícias e vejo muitos brasileiros sofrendo com atrasos de salários. Nunca passei por isso.”

Segundo Danilo, ele ainda pensou em se oferecer ao Atlético no meio de 2020, mas como o clube havia acabado de contratar Guilherme Arana para a posição, a negociação não fluiu:

“Eu cheguei até a perguntar no meio do ano para o meu empresário, para ver se o Atlético não tinha interesse, mas eles contrataram o Arana.”

Arana levará família para assistir o Galo na final

Embora a torcida do Atlético seja minoria em Cuiabá e a tendência é de uma Arena Pantal tomada por rubro-negros no domingo, o lateral Guilherme Arana e o atacante Hulk terão torcida especial no estádio, uma vez que a família de ambos atletas viajará para a capital do Mato Grosso para acompanhar a decisão da Supercopa.

Comentários estão fechados.