Fez bobagem em jogo do Galo e será julgado na Justiça
O árbitro Felipe Fernandes de Lima, que apitou o jogo entre Galo e Tombense, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais por relato em súmula do jogo. Confira o documento:
“Relato que após o término da partida, sete torcedores INVADIRAM O CAMPO DE JOGO, vindo da direção onde se encontrava a torcida do Clube Atlético Mineiro, sendo contido por seguranças e pelo efetivo da policia militar. Informo que foi identificado pela polícia militar o senhor Leandro Tavares e registrado o boletim de ocorrência sob o numero 2023-004599920-001, Informo ainda que os outros 6 torcedores não foram identificados até o término desta súmula“.
Felipe será denunciado pela falta de clareza em respeito à invasão de alguns torcedores no gramado do estádio Soares de Azevedo, pelo artigo 266 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Ele poderá receber apenas uma “chamada” do tribunal ou uma suspensão de trinta a trezentos e sessenta dias, cumulada ou não, com multa de R$ 100,00 a R$ 1.000,00 (mil reais).
Ficha técnica do jogo em questão
TOMBENSE 1 X 2 ATLÉTICO-MG
- Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
- Data: 29 de janeiro de 2023
- Horário: 11h (horário de Brasília)
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
- Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira
- Cartões amarelos: Alex Sandro (Tombense)
- Gols: Tombense: Alex Sandro, aos 21’ do 2ºT / Atlético-MG: Paulinho, aos 5’ do 2ºT, e Hulk, aos 43’ do 2°T
TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho, e Manoel; Trindade (Bruno Silva), Frizzo e Yann (Luiz Fernando); Keké, Daniel Amorim (Kleiton) e Alex Sandro
Técnico: Roger
ATLÉTICO-MG: Everson; Edenilson, Nathan, Jemerson e Dodô; Allan (Otávio), Hyoran (Patrick), Calebe e Pedrinho (Vargas); Paulinho (Igor Gomes) e Hulk.
Técnico: Eduardo Coudet
Comentários estão fechados.